On 24 de fev. de 2010 0 comentários

Paulo entra no barzinho e encontra Mauricinho sentado no balcão todo sorridente.

-Mauricinho, por que você está contente desse jeito?

-Tenho que te contar tudo, cara. Ontem estava na praia encerando meu iate, só dando um trato, quando chegou uma menina linda e me falou:

-Me leva pra passear no teu iate?

-Claro que sim!

E quando estávamos em alto mar, desliguei o motor e falei a ela:

-Pode escolhe: transar comigo ou nadar até a praia. E a menina não sabia nadar! Ela não sabia nadar!

No dia seguinte Paulo volta ao mesmo barzinho e lá está Mauricinho, com um sorriso ainda maior que o da noite anterior.

-E hoje, por que você está tão contente, Mauricinho?

-Paulo, você não vai acreditar! Hoje pela manhã estava no cais acabando de encerar meu iate, quando chegou uma linda morena e me falou:

-Você pode me leva pra passear no teu iate?

-Mas é claro!

Chegando em alto mar, desliguei o motor e falei:

-Você pode escolher: transar comigo ou volta nadando! E ela não sabia nadar Paulo, não sabia nadar!

Alguns dias depois Paulo entra outra vez no barzinho, Mauricinho está no balcão praticamente chorando sobre um uísque.

-O que houve Mauricinho? Por que está acabado desse jeito?

-Vou te contar Paulo, não dá para esconder. Ontem estava na praia encerando o iate, aí, aparece uma loira fenomenal, alta, bem alta, linda, corpão, sensual, sexy, e... falou:

-Oi. Que tal se você me levar pra passear no teu iate?

-Meu amor, na hora que você quiser!

De novo, fomos para alto mar, desliguei o motor e, conforme de costume, falei:

-Querida, você escolhe: transa comigo ou vai ter que nadar até a praia!

-A loiraça tirou a parte de cima do biquini. Paulo, ela tinha seios enormes! Perfeitos! Depois tirou pequena saia... depois tirou a calcinha do biquíni... E... Paulo... Paulo...

-Fala logo, Mauricinho!

-A loira era um cara! Paulo... Um homem grandão com um bilau enooorme, muuito grande, Paulo!... E eu, Paulo...

... eu não sei nadar, Paulo! Não sei nadar!

Duas importantes lições: Aprenda a nadar imediatamente e nem toda loira é o que parece!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.