On 23 de fev de 2010 0 comentários

Por engano, professor passou uma fita com minutos de pornografia para seus alunos



Alunos de um colégio em Cliff, nos Estados Unidos, acharam que aquela seria uma aula normal de história.

O professor programou uma sessão de cinema, com um vídeo sobre o Tratado de Versalhes. Quando a fita começou a rodar, os estudantes viram e aprenderam algo que não se ensina na escola.

Por alguns instantes, em vez de imagens em preto-e-branco de líderes antigos o que se viu foram duas loiras peladas no maior amasso.

O professor, que na verdade estava substituindo o titular, jura de pés juntos que naquela fita tinha um documentário do History Channel. Ele alega ter passado o vídeo duas vezes sem nenhum problema.

O superintendente Dick Pool ainda não sabe se irá tomar alguma atitude contra o professor. Mas, já tratou de pedir desculpas aos pais, que estão furiosos.

Em uma reunião de emergência, uma comissão de pais afirmou que aquilo era inadmissível. Afinal, onde já se viu um vídeo pornô ser mostrado a uma classe de crianças?

A Secretaria de Educação está investigando o caso.

OBS 1: Professor safadenhoooo uhauhauhauhaauh.

OBS 2: Reparem nos rostos felizes dos alunos.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.