On 23 de ago. de 2010 0 comentários

Fala Galera, a minha semana foi meio corrida,(Festa do peão aqui em barretos rsss) mais aos poucos vou ajeitando o blog, quem tiver alguma sugestão pode  falar comigo pelo msn : alexandre.girardii@gmail.com  e chega de conversa fiada e vamos aos links, quero ver todo mundo clicando com vontade em todos hein.

Frase da semana: Fui ao psicanalista e só fiquei falando da minha mãe. Agora que ele mandou a conta, só consigo pensar na mãe dele. Filho da puta!

Curiosidades:
Os 4 melhores sites de Streaming de Música da web
A verdade por trás da faculdade
Bolo de chocolate macabroso

Imagens:
Negão a jato
A politica do obama,
Tabela do casamento

Piadas:
Quatro homens e uma mulher
O armario assassino
Questão de ponto de vista

Vídeos
Horário Da Comédia Eleitoral Gratuita
Como acabar com a festa de aniversário
Mulher + moto =...
Corvo Assassino
+18:
Segunda Rima com Bunda
Fotossíntese Noerótica
Meninas se exibindo em fotos amadoras

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.