On 30 de mar. de 2010 0 comentários

Certo dia, o marido pega na bunda de sua mulher e diz:
-Se você levantasse isso aí eu poderia me livrar da punheta!
A mulher acha que a melhor resposta é o silêncio.
Então ele enfia o dedo na boceta dela e diz:
-Se você depilasse isso aí eu poderia me livrar da punheta!
Ela continua calada.
Então ele pega no peito dela e diz:
-Se você levantasse isso aí eu poderia me livrar da punheta!
Aí a mulher não agüentou mais. Pegou o pinto dele e disse:
-Se você levantasse isso aí eu poderia me livrar do carteiro, do leiteiro, do padeiro, do jardineiro, do açougueiro e até do seu irmão!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.