On 29 de mar. de 2010 0 comentários

Seios dão caldo a fatos curiosos: são tema de disciplina de universidade na China e mobilizam pessoas a montar ONGs (para lutar pelo direito feminino de andar sem camisa e sutiã), por exemplo. Aprecie mais alguns casos interessantes sobre as siliconadas.



Conhecida com a mulher com o maior peito artificial do mundo, a brasileira Sheyla Hershey, de 28 anos, fez 18 cirurgias plásticas e tem 5,5 litros de silicone em cada seio. As medidas rechearam as páginas do Guinness Book. Shelyla mora no Texas e está de férias, de acordo com seu site. Voltará "maior e melhor", informa a página. Ah, bom!



Aproveitando a onda de silicones no mundo, americanas criaram a ONG GoTopless. A entidade luta pelo direito das mulheres andarem sem sutiã, camisa, sem nada mesmo na parte de cima - assim como os homens. Elas costumam fazer passetas pelo país, que atraem centenas de marmanjos. O pessoal engrossa a lista de abaixo-assinados na hora, com o maior prazer.




Sabia que um seio é sempre maior que o outro, ainda que a diferença seja mínima e imperceptível. As próteses costumam acabar com essa pequenina desproporção. VIva o silicone!



Qual o país da Europa tem as mulheres com os maiores seios do continente? Reino Unido, onde mais da metada delas têm busto com tamanho G, aponta pesquisa da empresa Triumph. Dinamarca vem em segundo e Holanda, em terceiro. A Itália ocupa a última colocação nesse quesito, com os menores peitos. Lembre disso antes de arredondar seu roteiro de viagem



Um par gigante de seios bombados salvou uma israelense da morte. Um ataque do Hezbollah, em 2006, ocorreu em Nahariya, norte do país. A moça de 24 anos estava na rua quando um foguete caiu numa rua próxima. Estilhaços atingiram o corpo dela. Os pedaços pararam a alguns centímetros do coração. Ficaram presos no silicone. Ela até colocou mais peito depois dessa.



Estes respeitáveis senhores e senhoras trabalham na universidade Politécnica de Hong Kong. São professores e pesquisadores do curso de Seios. Isso mesmo: eles ensinam como moldar próteses, em que medida podem afetar o organismo e passam aos alunos a técnica de implante. Tudo sobre o mundo do peito turbinado. Saúde é o que interessa!



Em 2008, o governo do Vietnã desistiu de uma estranha lei que iria entrar em vigor - foi até anunciada. A medida: proibir mulheres com baixa estatura e seios pequenos a andar de moto, para evitar mais acidentes (elas leves e mais vulneráveis, alegavam). Com menos de 72 cm de busto, a moça perderia a licença para pilotar. Como os policiais já estavam comemorando fazer revistas apalpando as mulheres, as autoridades suspenderam a legislação



Existem mulheres com três peitos. Chama-se polimastia a anomalia que faz crescer uma terceira glândula mamária. Pode ser resolvido em cirurgia. E tem mulher que mantém, inclusive com silicones? Não, mas não diga dessa água elas não mamarão. Nunca se sabe...



Seios são air bags, é o que todo o mundo brinca. Mas há um caso em que os seios siliconados realmente funcionaram como proteção em acidente de carro. Em 2006, na cidade de Ruse, norte da Bulgária, uma mulher sobreviveu ao impacto de uma batida - apesar de ter se machucado no pescoço e na cabeça. Mas os peitos salvaram vida dela. Não reclame mais da quantidade absurda de peitos artificiais

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.