On 16 de dez. de 2010 3 comentários

Boa noite pessoal.
Criei esse blog para me distrair, passar o tempo, aprender coisas novas e fazer amigos, amo cada uma das minhas postagens e amo ser blogueiro, infelizmente já não tenho todo o tempo que gostaria para me dedicar ao blog e o pouco tempo que me resta estou atolado com trabalhos, provas e outras coisas da facul  (Engenharia tá mais foda que pensei que fosse heheehe) alem disso ultimamente  eu estava deixando de sair com amigos para me dedicar ao blog e percebi que isso estava prejudicando minha vida pessoal já que o que ganho com o blog é muito pouco,  por esses motivos resolvi fechar o blog, de 2 meses pra cá o blog cresceu de uma maneira incrível, de 1000 visitas por dia foi para 7000 e não acho certo ficar enganando todos esses leitores com postagens 1 vez na semana.
Aos amigos que fiz na blogosfera e aos meus leitores deixo o meu muito obrigado, a experiência que tive durante esse 1 ano e 2 meses irei levar para minha vida toda.

OBRIGADO

3 comentários:

Wagner Bola2 disse...

yo, é uma pena um blog tão fascinante assim parar, mais entendo seus probelmas faz parte, passo por isso tb... bem fico honrado de ter seu blog nos meus favoritos e ele sempre vai ficar lá ^^ bem so long

Junior Assis disse...

Amigo parabens pelo sucesso do blog, queria saber de vc se teria interesse em passar o blog para alguem? ou mesmo vede-lo? Caso a resposta seja positiva converse comigo em contato@wstudio.com.br ok, muito obrigado pela atencao dispensada!

Brigadeiro de Feijão disse...

Poxa, rapaz, gostaria que continuasse. Espero que esteja bem e desejo sucesso na vida. Abraço!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.