On 8 de dez. de 2010 0 comentários

O pirralho estava brincando pelo apartamento com um destes balãozinhos de festa de aniversário.
Chutava pra ca, chutava pra lá, até que o balão acabou entrando no banheiro e foi cair justamente dentro da privada.
Ele chegou, espiou a bola molhada, ficou com nojo e deixou a danada ali
mesmo. Pouco tempo depois seu pai entrou para se 'desocupar' e nem notou a bola. Sentou e ficou ali, lendo, enquanto fazia o serviço sujo. Ao terminar, olhou horrorizado para o vaso sanitário. Suas fezes haviam coberto todo o balão e a impressão que se tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal! Sem acreditar naquilo, ligou dali
mesmo, pelo celular, para um amigo, que era médico:
- Geraldo, eu enchi a privada de bosta. Nunca vi tanta merda assim na minha vida! - Ta quase passando do limite do vaso! Acho que eu devo estar com um algum problema sério!
- Queé isso, Anselmo, você tá exagerando!
- Que exagerando, o que, meu!!! Eu to olhando pra esse 'merdel' todo agora! -Isso é um absurdo! Eu devo estar doente !!!
- Bom, eu já estava indo pra casa; aproveito e passo ai que é caminho! 

O médico chega e vai direto ao encontro do amigo, que estava na porta do
banheiro esperando.
- Ola, Anselmo, cade o negócio que você................
-NOSSA MÃE DO CéU!!! O que é isso???? O que você comeu, criatura???
- Não falei?! Agora ta acreditando, né?!
- Nossa! Isso é inacreditável!
- E então, será que eu tenho algum problema sério?!
- Olha, o melhor é eu pegar uma amostra desse cocozão e mandar para análise!
O médico saca uma pequena espátula e um frasco esterilizado de sua maleta e quando espeta o 'bolo' para coletar uma amostra do material.......... 

BUMMM !!!!!!!!!!! A bexiga estoura e voa merda pra tudo que é lado!
Seguem-se instantes de absoluto silêncio. Os dois, embosteados, se olham e, estupefato, o médico berra:
- Puta que o pariu!!!... Eu achava que já tinha visto de tudo nesta vida,
mas peido com casca, nunca !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.