On 11 de nov. de 2010 1 comentários

Ela queria entrar para a corporação, mas não conseguiu por ter posado nua no passado
Era uma vez uma enfermeira dos sonhos de qualquer doente, loira e com um decote gigantesco. Um dia, sabe-se lá por que, ela resolveu virar policial...
Seria uma história com final (extremamente) feliz (para os policiais), caso não tivessem rejeitado a garota.
Sim, a corporação rejeitou - e foi justamente pelo "corporação" maravilhoso dela.
Cathrine Ashima, que sonhava em ser uma tira, perdeu a vaga depois que fotos de um ensaio sensual que ela fez vazaram por aí.
A desculpa da polícia foi outra, segundo o jornal britânico Metro. Eles disseram que a candidata não apresentou "motivação de trabalho, conhecimento sobre o papel de um policial e bom conhecimento geral".
De qualquer forma, Cathrine já estava desmotivada quando, durante a entrevista com uma das policiais, perguntaram a ela sobre as fotos de modelo.
- Durante a entrevista, uma das mulheres da bancada apresentou algumas fotos minhas e começou a agitá-las bem na minha cara. Acho que é muito triste o fato de que na polícia achem que não estou apta apenas por causa do meu maravilhoso corpo.
Haja modéstia. Tudo bem, ela está certa.
Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

Traz ela pra cá que a gente aceita,rsrsrsrs
Vai elevar o Moral da tropa.

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.