On 18 de out. de 2010 1 comentários

Aproveitando seu busto avantajado, ladra atraia vítimas e colocava sonífero na bebida 
Nós acreditamos que há mais casos de pessoas que acordam com uma dor de cabeça, sem nenhum de seus objetos e que não contam isso à polícia.
Assim falou um porta-voz da polícia ao jornal Metro, sobre o caso da ladra do decote que está acabando com a vida dos homens em Madri, capital da Espanha.
Veronica Palmez, de 35 anos, seduz os homens e coloca um "boa noite, Cinderela" na bebida deles. É a versão feminina do golpe.
Quando os caras apagam, ela aproveita e rouba tudo o que pode.
Ainda segundo o porta-voz da polícia, a ladra tem uma tática que se repete em todos seus casos.
- Achamos que ela sempre visa a homens casados, que vão ficar envergonhados demais para falar à polícia o que aconteceu.
O difícil de identificar a mulher é que ela sempre está mudando de aparência usando perucas - mas o decotão continua: cabem até quatro frasquinhos de sonífero de uma vez nos peitos.

1 comentários:

Anônimo disse...

PQP quero ser roubado por ela! :p

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.