On 10 de set. de 2010 0 comentários

Largar o trabalho foi tão legal que ele resolveu comemorar distribuindo grana por aí


De graça "até ônibus errado", como dizem. Imagina dinheiro, então. Você já viu, ou ao menos ouviu falar, de alguém que tenha distribuído dinheiro de graça na rua?
Pessoas andavam pelas ruas de Aschaffenburg, na Alemanha, quando se depararam com um senhor de 65 anos, bem vestido, fazendo exatamente isso: dando dinheiro de graça.
Todos ficaram assustados e até chegaram a chamar a polícia, pensando que fosse algum tipo de golpe.
Na verdade, ele havia acabado de se aposentar e estava tão feliz de ter laragado o trabalho que resolveu comemorar.
Em um comunicado, reproduzido pelo site EarthTimes.org, a polícia disse que o homem, apesar de fazer algo estranho, não cometeu nenhum crime.
- Como dar dinheiro não é contra a lei, as autoridades deixaram o aposentado continuar.
Ele estava carregando uma placa, pendurada no pescoço, que dizia: "eu não sou sem-teto, eu não sou desempregado. Eu tenho uma esposa, eu estou bem. Então, eu gostaria de dar dinheiro".

Fonte R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.