On 28 de ago de 2010 0 comentários

Em busca de emoção, eles pagam para mergulhar na “Caixa da Morte”

Por R$ 270 ( cerca de 100 libras) é possível ver um dos maiores sorrisos do mundo bem de pertinho. Esse é o preço de um mergulho na “Caixa da Morte”, apelido da nova atração do Parque Crocosaurus Cove, na Austrália. Nela, os turistas ficam lado a lado com crocodilos de, em média, cinco metros de comprimento e 800 kg durante 20 minutos.

Em reportagem do site Daily Mail, Sallie Gregory, porta-voz do parque, explica que muitas pessoas acham que ficar frente a frente com uma fera é bem emocionante. Mas alguns não se contentam apenas em olhar:

- A maioria das mulheres fica feliz apenas em ver os crocodilos, já os homens costumam provocar o animal até que ele ataque.

Eles fazem isso por se sentirem inteiramente seguros na "Caixa da Morte", já que os donos do parque garantem que a proteção - que tem cerca de 12 cm de espessura- não pode ser violada pelos animais.

Mas é bom lembrar que os "bichinhos" são capazes de matar cavalos, búfalos e tubarões. Por isso, a provocação não é recomendada... afinal, a atração foi apelidada de “Caixa da Morte”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.