On 14 de jul de 2010 1 comentários

O interior não vale nada para a modelo romena Sanziana Buruiana, de 23 anos. Ela acaba de entrar para o mundo da política ao criar um partido voltado para pessoas de boa aparência.
Entre os projetos do partido está a inusitada cobrança de taxas sobre pessoas gordas. A cada quilo que a pessoa exceda o peso ideal será cobrado dez euros, cerca de R$ 22.

Outro inusitado objetivo do partido é retirar do poder todos os políticos gordos e dar chance aos bonitos para melhorar a imagem do país. Imagem essa que deverá ser o carro-chefe do turismo. Buruiana defende que modelos de biquíni sejam as novas guias turísticas.

A proposta do partido da beleza não é apenas contra obesos, mas também contra infiéis. A cada pessoa que fosse pega no flagra com outra pessoa na cama pagaria uma multa de 100 euros, R$ 224. É tanta inteligência que deixa os teóricos babando.

Via: R7

1 comentários:

Barmen disse...

Vergonha alhieia. Quero só ver daqui alguns anos a "Revolução dos Obesos" XD

Alguém vai zuar ela e criar um partido que multe modelos anoréxicas...

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.