On 4 de mai. de 2010 1 comentários

Não é mentira. Os dois heróis ainda tiveram contribuição de Jedis, na Austrália

Esta só pode ter sido a prisão mais espetacular do ano. O Homem-Aranha impediu um assalto em Adelaide, na Austrália, e ainda contou com a ajuda do Flash e de Jedis.

Tudo aconteceu na manhã do sábado (1), quando diversos malucos vestidos como seus super-heróis favoritos se reuniam em uma loja para comemorar o dia Internacional dos Quadrinhos Grátis.

Um ladrão entrou no local e tentou levar diversos gibis sem pagar. O dono da loja Michael Baulderstone percebeu a atitude suspeita do homem e exigiu que ele mostrasse sua mochila. O detalhe é que o comerciante estava fantasiado de Homem-Aranha.

As imagens de segurança da loja mostram um cara vestido como o Homem-Aranha segurando o braço do ladrão, com a ajuda do Flash, enquanto diversos Jedis bloqueavam a saída.

Muita gente na loja achou que aquilo tudo era uma encenação. A galera só caiu na real quando a polícia apareceu.

Os habitantes de Adelaide podem ficar aliviados. Os super-heróis estão vigiando a cidade.

Via: R7

1 comentários:

Barmen disse...

Aqui que tá precisando de super heróis!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.