On 3 de abr. de 2010 1 comentários

O casal estava tão ansioso pela noite de núpcias que foi com sede demais ao pote

Uma garota de Moscou, na Rússia, teve que ser levada rapidamente ao hospital nesta semana por causa de um ferimento ocasionado por – acredite se quiser – uma sessão muito agressiva de sexo oral.

A moça tem 19 anos e é de uma família russa tradicional, que não deixava que ela e seu noivo tivessem muitas intimidades antes do casamento.

Resignado, o casal esperou tanto que, quando a data do casamento chegou, eles estavam mais ansiosos pela noite de núpcias que pela cerimônia em si.

Na hora que eles se viram liberados para finalmente agirem como marido e mulher, a coisa pegou fogo, atravessou a noite e varou o dia seguinte. Quando os pombinhos acordaram, ela reclamou que sentia gosto de sangue na boca e foi direto para o pronto socorro.

Ao ser examinada pelos médicos, eles diagnosticaram que a menina estava com uma inflamação na membrana na sua amídala direita.

Segundo eles, se ela tivesse ido com menos sede ao pote dele, nada disso teria acontecido. A noiva não bota muita fé na história que os médicos contam, mas, na falta de coisa melhor, vai ter engolir essa.

Via: R7

1 comentários:

Angelus Pacifer disse...

Caiu de boca, ela! Literamente!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.