On 10 de abr de 2010 0 comentários

Médico Deepak Chopra diz que terra começou a chacoalhar quando estava meditando
médico indiano Deepak Chopra é um dos gurus da auto-ajuda. Autor de mais de 25 livros, o cara é o maior profeta das medicinas alternativas, hoje em dia. E quem diz isso é a revista Time, que o incluiu em uma lista das 100 maiores personalidades do século 20.

Ele pode ajudar as pessoas a se sentirem melhor, mas nao consegue evitar catástrofes. Pior: aparentemente Chopra tem o poder de causar desastres naturais.

O terremoto que abalou o México e a Califórnia na semana passada foi culpa dele. Em seu Twitter, o médico disse que sua "meditação poderosa" causou o tremor e pediu desculpas.

Muitos de seus 179 mil seguidores online acharam que o guru estava apenas fazendo uma piadinha de muito mal gosto, mas Chopra fez questão de dizer que falava sério.

- Algumas pessoas ficaram chateadas com meu comentário. Me desculpem. Eu realmente estava meditando quando aconteceu e pensei "Uaaaaau!"

As piadinhas dos internautas de plantão já estão pipocando no Twitter. Um dos espirituosos perguntou "se a terra começou a tremer quando Chopra meditava, imagino o que podia ter acontecido se ele tivesse peidado".

Até agora o médico não tomou nenhuma atitude para ajudar os feridos e a família dos dois mortos no terremoto. Aliás, será que o governo do México vai processar Chopra pelos danos causados pela "meditação poderosa"?

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.