On 10 de mar. de 2010 1 comentários

Velhinhos britânicos agora sabem dar porrada em bandido folgado



Sabe como é, as ruas estão cada vez mais violentas e todos precisam aprender a se defender. Pensando nos mais velhinhos, um avô britânico resolveu ensinar técnicas de defesa pessoal usando apenas uma bengala.

Kevin Garwood, 61 anos, é faixa preta de diversas artes marciais e desenvolveu uma técnica especial de defesa para idosos.

O curso é baseado em ações simples adaptadas de técnicas com sabres, baionetas e outras espadas.

Seus estudantes, todos entre 50 e 76 anos de idade, sofrem alguns problemas de mobilidade devido a derrames, diabetes, infartos e outros problemas de saúde.

Garwood conta que resolveu ensinar defesa pessoal aos velhinhos, depois que uma idosa desistiu de fazer aulas de ioga pois tinha medo de voltar para casa durante a noite.

- É ridículo ver que pessoas mais velhas que trabalharam durante toda a vida precisem ficar em casa como prisioneiros.

As aulas já estão dando resultado. Uma senhora de 74 anos atacou três moleques que tentavam roubar sua bola.

- Ela virou a bengala e acertou um no olho e o outro no ombro



Imaginem a cena... chega um cara, visualiza a velhinha e pensa "heeheh manolo, é hoje que vou me dar bem" ae chega e é espancado pela velhinha kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu quase cai da cadeira aqui.

1 comentários:

Barmen disse...

A vida imitando a arte!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.