On 10 de mar. de 2010 3 comentários


O termo beatbox (que, a partir do inglês, significa literalmente caixa de batida) refere-se a percussão vocal do hip-hop. Consiste na arte em reproduzir sons de bateria com a voz, boca e cavidade nasal. Também envolve o canto, imitação vocal de efeitos de DJs, simulação de cornetas, cordas e outros instrumentos musicais, além de outros efeitos sonoros. esse cara do vídeo é um bom exemplo de um verdadeiro mestre na arte do Beat Box

3 comentários:

Anônimo disse...

quero ver ele fazer com a boca o que a marcia imperator faz com o c# kkkk mas dsclp fernando treine mais .... http://www.youtube.com/watch?v=8ZsML4uWoiw

Anônimo disse...

sempre tem um otario pra fala mal

Anônimo disse...

ele é o caraaaa!! amo ele d+, a arte dele é perfeita e a história de vida dele é um exemplo! te amo fernandinho!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.