On 22 de mar de 2010 0 comentários

Vítima achava que aquela era uma forma ancestral de se matar, mas deu pepino


Um chinês de Hong Kong, de 62 anos, foi levado às pressas para um hospital depois que sua filha o encontrou chorando de dor, sentando em meio a uma poça de sangue.

De acordo com que Ming Bao, a filha do cara, contou para a imprensa, seu pai estava tentando se matar e, por isso, lançou mão de um método ancestral chinês para tirar a própria vida – introduziu um pepino em seu orifício anal.

Quando ouviram esta história, os médicos acharam que era abobrinha, mas, quando perguntaram para o paciente como foi que o sangramento começou, ele repetiu a mesma ladainha a respeito do picles.

Sem perda de tempo, os médicos deitaram o homem – de bruços - na mesa cirurgia e conseguiram extrair a cucurbitácea do local inóspito em que estava alojada.

O homem – que para sua imensa sorte não teve seu nome revelado – passa bem e está em recuperação no hospital.

O pepino, entretanto, não sobreviveu ao procedimento.

Via: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.