On 8 de mar de 2010 0 comentários

Pois é galera, hoje é o dia internacional da mulher, então segue um post em homenagem as mulheres que frequentam o blog
OBS: mulheres, aproveitem bastante o seu dia, pois o resto dos dias do ano são nossos uhauhauhauha (zuei)

01) Temos certeza de que o filho é nosso.( sem sombra de duvidas)

02) Temos 4 meses de licença maternidade.

03) Não precisamos raspar a barba todo santo dia; pêlos indesejados podem ser depilados uma vez por semana, e não naquela manhã gelada em que acordou atrasado para o trabalho.

04) Não ficamos carecas.

05) Podemos ficar excitadas na praia.(sem que ninguém saiba)

06) Sentar de pernas cruzadas não dói e ainda é um charme.

07) Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, nossa aparência é melhor.(bem melhor)

08) Se matarmos alguém, e provarmos que foi na TPM, é atenuante.(se eles matarem é xadrez na certa)

09) Mulher de presidente é primeira-dama; marido de presidenta é um zero a esquerda, mesmo que seja da direita.

10) Somos monogâmicas (embora precisamos testar homens para achar um que velha a pena)

11) Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas; se um homem casa com a herdeira do trono será o marido da rainha (mesmo que a rainha não sirva pra nada).

12) Não pagamos a conta, no máximo rachamos.

13) Vivemos mais. (Comprovado)

14) Suamos menos.(Fato)

15) Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas.

16) Não precisamos matar baratas ou outros insetos nojentos muito menos desentupir vaso sanitário. (serviço nojento deixamos pra eles )

17) Não entramos em crise existencial cada vez que não conseguimos ter um orgasmo

18) Não precisamos tomar pílulas azuis quando nosso órgão genital não funciona sozinho.

19) Podemos ir ao cinema sozinhas sem que nenhum gay passe a mão.

20) Quando o sabonete cai no vestiário da academia não é o fim do mundo, e ninguém nos olha com ar de reprovação se pegarmos.

21) Não há como discutir,exame ginecológico é bem melhor que exame de próstata. (Essa foi cruel)

22) Não ficamos em estado catatônico cada vez que a mulher melancia aparece na TV.

23) Se você está afim de beber não é considerada anormal.

24) Passear com sua mãe no shopping não é nenhum atentado à sua sexualidade.

25) Com uma greve de sexo, por menor que seja, conseguimos qualquer coisa.

26) Podemos seguir a carreira de dança sem que a reputação de nossa sexualidade seja atacada.

27) Gastamos 90% do nosso tempo pensando em coisas produtivas e não só em sexo.

28) Não precisamos fazer espermograma.

29) Ter sempre alguém que abra potes para nós

30) A estrela é sempre a noiva.O noivo é mero coadjuvante.

31) Não precisamos mostrar nossas partes íntimas no banheiro público.(muito menos nos torturar pensando se tem maior ou menos que a nossa)

32) A maioria dos professores de musculação são homens.(e bem sarados)

33) Se você é virgem não é nenhum defeito.

34) A mulher manda, o homem paga.

35) O homem ganha, a mulher gasta.

36) É difícil ser parada numa blitz.

37) Podemos simular orgasmo e ele pense que é o melhor homem do mundo.

38) Carregar malas e os embrulhos mais pesados é tarefa deles, pois foram feitos com músculos e sem cérebro.

39) Lágrimas consertam absolutamente tudo.

40) Na adolescência, não precisamos fazer coisas de que não estamos afim só pra provar que somos mulher.

41) Se você mora sozinha, sua geladeira tem sempre algo a mais do que uma jarra de água e um pote com resto de
manteiga rançosa.

42) Trocar a fralda do bebê não lhe causa crise de pânico.

43) Nossa primeira vez não precisou ser com um “garoto de programa” .

44) A primeira palavra do seu filho é mamãe.

45) Se você não entende de técnica de futebol, tudo bem, não vai ser excluída do grupo.

46) Se somos traída, ele é um canalha.

47) Se ele é traído, ele é corno.

48) Somos capazes de ficar mais de um mês sem sexo, sem que nosso cérebro se funda.

49) Quando ficamos velhas, seremos uma vovó simpática.

50) Quando eles ficam velhos, ficam tarados e chatos. (mais que o costume)

51) Sempre temos preferência para entrar nos elevadores.

52) Em qualquer lugar do planeta, o garçom sempre entrega a conta para o homem

53) Ser virgem até os 18 é uma virtude não um problema

54) Fazemos tudo que um homem faz, e de salto alto! (com toda pose :p)

55) Falam mal de nos mas se esquecem que mandamos neles desde quando nascem.

Via: Copi Cola

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.