On 2 de fev. de 2010 3 comentários


Você quer ter um enfarto? É só pedir um lanche no Heart Attack Grill (algo como Lanchonete do Ataque Cardíaco) em Chandler, no Arizona (EUA). Ou será que seria melhor comer um hambúrguer no Heart Stoppers Sports Grill (Lanchonete que Para seu Coração, em tradução livre), em Delray Beach, na Flórida (EUA)?


Essa confusão de restaurantes que fazem lanches para parar o seu coração acabou na Justiça. Os donos da Heart Attack Grill dizem que seus concorrentes da Flórida roubaram sua ideia.

Jon Basso, dono da Heart Attack Grill, quer que a outra lanchonete desista do tema médico. Mas o advogado da Heart Stoppers afirma que os dois restaurantes são completamente diferentes, já que a casa da Flórida não oferece o sanduíche Safena Simples e Duplo, o principal produto da concorrente do Arizona.

Mesmo assim, não tem conversa. O advogado da Heart Attack Grill já achou 30 similaridade entre as duas lanchonetes. Por exemplo, ambas têm um monitor cardíaco no logotipo e oferecem comida grátis para os clientes que pesam mais de 158 kg.

Os donos da Heart Stoppers admitem terem tentado abrir uma franquia da casa do Arizona, mas, após uma conversa, desistiram da ideia. Por isso, eles teriam inaugurado um restaurante completamente diferente.

- Somos uma lanchonete familiar. No restaurante do Arizona, as garçonetes se vestem como enfermeiras provocantes. Não temos nada disso aqui.


Eae caro leitor, Você encararia um Safena Duplo pro jantar?

Veja também:
Links Do Mestre
Toque musicas com apenas quatro acordes
Piada muitooo boa - I Pod de Minas

3 comentários:

Christian Paz disse...

esses americanos são td loko

Anônimo disse...

"oferecem comida grátis para os clientes que pesam mais de 158 kg.
Não me parece uma boa idéia...

comulot disse...

é muito "construtivismo" social, o cara se esforça para q as pessoas de sua cidade lotem os hospitais e farmacias... viva o american way of life!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.