On 18 de fev de 2010 1 comentários

 
Uma cliente ligou para uma empresa de serviço de celular em Wanganui, no norte da Nova Zelândia. Vanessa – só não foi informado o sobrenome - estava insatisfeita com a companhia, controlada pela Telecom. Recebeu uma resposta curta, rápida e direta, numa mensagem de texto, enviada pela central de atendimento:

- Fuck you, cliente!, estava escrito na tela do telefone de Vanessa. Em bom e delicado português, foi um “Foda- se”, “vá se ferrar” ou “enfia o telefone no c*”.

Até o prefeito da cidade decidiu tomar as dores da cliente da empresa. Michael Laws tem um programa de rádio local e comentou o episódio da mensagem de texto boca suja. Disse que o atendimento está cada vez mais capenga no país.

Vanessa ligou para o prefeito. Pediu que ele obrigasse a companhia a se retratar.

A Telecom disse que está investigando o episódio. O porta-voz Nick Brown afirmou que a ocorrência é incomum e grave – ah, bom. Avisou que está tentando contatar Vanessa, para conversar com ela.

Alguém que trabalha na Telecom, pelo jeito, vai ouvir um “vá catar coquinho”, ao vivo.

1 comentários:

Artefinal disse...

Essas empresas... Aqui também precisam melhorar o atendimento, mas nunca vi nada assim.

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.