On 6 de fev. de 2010 0 comentários

Moradoras dos dormitórios estudantis devem ser mais discretas durante a noite

 

Todas as 400 moradoras de um conjunto habitacional só para estudantes do Newnham College, uma faculdade só para mulheres ligada à Universidade de Cambridge na Inglaterra, receberam um e-mail inusitado, porém muito polido.

O Centro Estudantil pediu para que elas fossem mais discretas, depois de ter recebido mais de 30 reclamações por causa do barulho nos quartos durante a noite.

A Newnham tem uma estranha fama de ser uma faculdade de garotas, digamos, atiradinhas. Mas a presidente do Centro Estudantil é enfática quando diz que não se refere apenas ao sexo.

- Elas devem ser discretas em todas as suas atividades.

Mas as alunas entenderam bem a mensagem. Os namorados podem ficar no quarto com suas paixões por dois dias, em uma tradição antiga da faculdade.

Uma aluna que não quis se identificar disse que sente vergonha em saber que todos escutam o que ela faz no seu quarto.

- A gente tenta fazer tudo em silêncio, mas a parede é fina. Mas acho que isso deve aconteer em todas as faculdades do país. Quem se incomoda que coloque fones no ouvido.

Isso é que é uma mulher de opinião forte.

Via: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.