On 31 de jan. de 2010 2 comentários

The Esperminator: é com esse apelido que os jornais ingleses estão chamando Dominic Baronet, um garanhão de araque mas que é tido como o pegador da web

O homem, o mito, o canalha: esperminator tem ficha suja, por tráfico de drogas, e uns sete filhos com sete mulheres diferentes - outras cinco abortaram


O caçador de moças carentes na internet chama-se Dominic Baronet. O inglês de 26 anos tem página no Facebook e, com recados insinuantes, consegue levar um monte de mulheres para a cama. O garanhão já engravidou 12 – duas na mesma noite, e não foi num bacanal. Cinco moças fizeram aborto, e duas estão esperando bebê. Cinco tiveram filhos de Baronet.

Por tanta ação, Baronet foi chamado pelo jornal inglês News of the World de Esperminator. E é assim todo mundo chama o dom Juan. E haja spam para alertar sobre o perigo de cruzar – em todos os sentidos – com o Esperminator por aí. Tem grupo de mulher que jura que vai fazer abaixo-assinado para o sujeito fazer vasectomia. Ou, numa medida mais branda, fazer com que ele seja expulso do Facebook.

Baronet é pegador, mas tem ficha suja. Funcionário de um fábrica, cujo nome não foi divulgado, ele acabou acusado de traficar ecstasy e cocaína e, em 2006, condenado a quatro anos de prisão. No xadrez, ele continuou usando o Facebook pelo celular, para xavecar mulheres - enquanto o pau comia fora da cadeia por causa de seus filhos.

Sem cumprir a pena inteira, ele saiu da penitenciária e continua agindo, apesar de spams e avisos para evitar o contato com o Esperminator.

Veja também:

Piada: Bope X Advogado
Os melhores do mundo - A profetisa Dercy

Links de sexta

2 comentários:

yuri_n_tramujas disse...

bizarro tem q ter uma mina muito MUITO CARENTE MESMO ou então akelas TRABUCO DO INFERNO olha o sorisso amarelo do nosso amigo ali bizarro
e ter q pagar pra tudo esses filhos ai
programa do ratinho ia pro top de novo kkkk

Anônimo disse...

"Tem grupo de mulher que jura que vai fazer abaixo-assinado para o sujeito fazer vasectomia"
hehehe
Se a mulherada tá com medo é só não dar pro cara.
Tá fazendo o papel dele, deu mole tem que pegar mesmo.

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.