On 29 de jan. de 2010 2 comentários

As 400 primeiras mulheres que chegarem levam o brinde para casa



Uma balada – discoteca, danceteria, boate ou seja lá como você conheça este tipo de lugar, resolveu dar um brinde inusitado para suas clientes.

Nesta sexta-feira (29), as 400 primeiras mulheres que resolverem dar uma passadinha no lugar para dançar, beber e dar aquela xavecada vão receber um vibrador. Assim, na faixa.

Calma, não se animem. A balada fica em Mislata, na Espanha. O anúncio da festa que a danceteria está promovendo já causou polêmica. O outdoor traz a foto de um vibrador rosa gigante.

Segundo a gerência da balada, o vibrador brinde é do modelo mais vendido na Europa. A entrada da festa vai custar apenas R$ 20 (8 euros).

Os homens não ficarão sem brindes. Eles levarão para casa camisinhas de todas as cores, formas, sabores e tamanhos disponíveis.

FonteR7

2 comentários:

Anônimo disse...

Sacanagem isso, se as mulheres ganham vibradores os homens deveriam ganhar aquelas xoxotinhas de borracha.

anderson disse...

huAHuAHuAHUAH
cala boca
tem que ganha a pipoca das meninas.. ai siim

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.