On 21 de dez. de 2009 6 comentários

Americana teve nervo da pélvis afetado – que a deixou incontrolável na cama


Poucas pessoas que passam por desastres automobilísticos têm sequelas tão originais. A americana Joleen Baughman, de 39 anos, moradora de Albuquerque, no Novo México (EUA), sofreu um acidente de carro há dois anos. Um sujeito, drogado segundo a polícia, atravessou o cruzamento e se chocou violentamente contra o veículo dela. Desde então, Joleen se sente excitada por qualquer razão – em pé no ônibus, atravessando a rua, comprando entrada para o cinema, quando cai neve, fazendo compras.

O marido dela, Brian, agradece – mas nem ele tem conseguido dar conta de tanta empolgação. Tiveram de mandar os dois filhos para casa dos avó. É que o barulho no quarto do casal estava alto e o sexo, irrefreável.

O acidente afetou um nervo da pélvis que controla o desejo sexual. Joleen passou a ficar animadona por qualquer estímulo. Ela era, segundo contou ao jornal Mirror, da Inglaterra, uma moça bem tranquila e convencional em relação a sexo.

Então, a americana adquiriu, como informaram os médicos, a Síndrome da Excitação Persistente, um anomalia – ou bênção, dependendo do ponto de vista – que a faz ficar acesa, molhando calcinhas e deixando os seios empinados muitas vezes ao dia, sem qualquer estímulo.

- Minhas roupas ficam meladas, confessa Joleen. Nem o sexo com meu marido, que tem 20 anos e muito fogo, tem adiantado mais. Sempre fico interessada por outros homens na rua. É embaraçoso. Não consigo me concentrar nem para ver TV

Por isso a precavida Joleen costuma conversar com um grupo de viciados por sexo pela internet e conta com acompanhamento médico e psiquiátrico.

- Eu vou para cama e, alguns minutos depois, já tenho vontade de recomeçar. Nunca me satisfaço. Meu marido fica aflito por não conseguir me deixar tranquila na cama. Minha vida está meio exaustiva. Não penso em outra coisa – só em sexo. Não posso fazer nada. É uma doença. Espero que estudem o problema e consigam me curar.

Ela jura: não saiu com outro cara. Mas está difícil, admite.

Via: R7

6 comentários:

Petterson disse...

Haaaa....

Pego essa coroa e dou um sapeco violento nela...

Ai quero ver...

Anônimo disse...

PAraaaaaaaaaaaaaaa que uns trem desse so acontece com mulher feia dessa, PQP vei, ja tem akela que goza o dia inteiro e é feia pra caralho, agora tem essa ai que casou com um cara de 20! anos ushasuhaush e o pião n ta dando conta.

Pablito disse...

vou fazer minha namorada sofrer um acidente de carro.....

Anônimo disse...

Falo e disse Pablito...

Anônimo disse...

acertaram o ponto g...

Anônimo disse...

Manda o cara vim bater nos cruzamentos aqui do brasil!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.