On 16 de dez. de 2009 0 comentários



as cerca de 5678 corridas de papais e mamães noéis realizadas pelo mundo afora no final do ano, a de Boston é das mais animadas e despirocadas – e a que tem maior clima de pegação desenfreada. A organização recomenda: é preciso usar trajes de banho (vermelhos, de preferência) e chapéus natalinos na Santa Speedo Run. Durante o percurso de 2 km da festa, a moçada pode tirar a roupa numa boa. O povo fica seminu, mesmo com frio de de congelar renas (média de 1ºC).

A maioria dos 500 participantes se inscreve para doar uma grana para caridade e, durante a prova, arrumar namorada - mesmo que seja apenas durante a corrida. Parece uma micareta olímpica, com muita gente dançando ou correndo.

O evento, que passa pelo centro de Boston, começou em 2000. Cinco amigos tiveram a instigante ideia de organizar a corrida de papais noéis. Na primeira edição, porém, havia 17 gatos pingados.

No ano seguinte, o quinteto que idealizou a Santa Run fez propaganda em universidades, bares, casas noturnas e shoppings. Os caras iam aos lugares e, na maior disposição, anunciavam o evento no natal conversando com a moçada.

Nos anos seguintes, a corrida bombou. Hoje, tem até patrocínio. E, no meio do frio, a balada com strips marotos está cada vez mais empolgante.

Via: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.