On 8 de dez de 2009 0 comentários




O karaokê com estrelas pornôs acontece às terças-feiras no "Sardo's Grill & Lounge", um pequeno e simpático clube, que, nas outras seis noites da semana, é apenas um pub com karaokê. Às sextas-feiras, por exemplo, os pais podem trazer seus filhos.

Segundo Tony Batman, que viaja os Estados Unidos promovendo concursos com mulheres nuas e shows de stripteases, a noite de terça-feira no clube "Sardo's" é ideal para quem quer encontrar diretores e produtores da indústria pornográfica.

"Quando você vem a Los Angeles, você tem que passar a noite de terça-feira no Sardo's", disse Batman. "Eu fiz uma centena de negócios aqui", destacou Sonny Malone, que trabalha no ramo pornô e é uma figurinha frequente nas noites de terças-feiras.

Queridos leitores, topariam uma noite de Karaokê nesse bar? rss

Fonte G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.