On 6 de dez de 2009 0 comentários



A holandesa Belle Floor, 32 anos, com esse nome primaveril, tem uma probleminha para dormir como um anjo. A loira vira uma nifomaníaca quando está roncando.

No meio da noite, Floor começa a se masturbar e atinge o orgasmo várias vezes, mesmo no meio do maior sono pesado. Geme loucamente, grita, esperneia, se debate de prazer. Até fica vermelha. Quando acorda, a holandesa não faz ideia do que se passou.

Seu namorado até a abandonou por causa de seu, digamos, fogo noturno. Segundo a loirinha, o cara achava que o poder todo de dar prazer vinha dele. Coitado.

Para se controlar, a holandesa toma fortíssimos relaxantes musculares.

A história, divulgada pelo jornal britânico The Sun, levantou suspeitas na Holanda. Todo mundo queria saber se a tal Belle Floor realmente existia. Perfis falsos da moça pipocaram em redes sociais na internet.

Tudo levava a crer que a história fosse falsa. Até que uma rádio de Almelo, cidade onde a loirinha vive, narrou a nota do The Sun.

Floor ficou brava. Entrou em contato com a rádio e disse que não é doente, tem apenas uma condição diferente das outras pessoas. Revelou ainda que sua vida ficou uma bagunça após a reportagem do jornal inglês e que por isso pretende processar o The Sun. Pelo jeito, a mulher anda bem acordada.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.