On 19 de nov. de 2009 0 comentários

Cozinheiros colombianos inventam doce afrodisíaco que promete aumentar a libido da galera







Para encarar o docinho colombiano tem que ter disposição.
.Um grupo de quatro estudantes colombianos de gastronomia acha que os velhinhos também merecem a felicidade. Por isso, quando eles foram desafiados a bolar uma sobremesa para a terceira idade inventaram um doce que mistura maracujá – também conhecido como fruta da paixão em vários países – com Viagra..
.
A sobremesa afrodisíaca foi apresentada em uma feira culinária em Bogotá. Várias pessoas experimentaram a invenção e o resultado foi bastante animador. Tanto para as cobaias quanto para quem foi parar na cama com elas..
.
O doce anima mesmo segundo revelaram as pessoas que comeram. A surpresa foi o efeito que a mistura fez na mulherada. Um dos inventores da sobremesa, Juan Sebastian Gomez, conta como que elas reagiram ao doce..
.
- Elas comem devagarzinho, saboreando cada colherada. Depois de alguns minutos, elas dizem que sentem uma coceguinha gostosa..
.
Os médicos, contudo, desaconselham o consumo do doce. Como a sobremesa contém o famoso remedinho da pílula azul pode ser perigosa para algumas pessoas..
.
Até agora ninguém se interessou em comprar e produzir a sobremesa em uma escala maior..

Fonte : R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.