On 11 de nov. de 2009 0 comentários




Mulher é presa após 'sequestrar' internauta que negou sexo a ela
Homem se recusou a manter relações sexuais com mulher e foi preso no apartamento dela.


Uma mulher no norte da França foi presa por ter "sequestrado" em sua casa um homem que ela conheceu na Internet e que se recusou a ter relações sexuais com ela depois de a ter encontrado pessoalmente.



O homem de 43 anos da cidade de Lille, no norte da França, cujo nome não foi divulgado pela polícia francesa, conheceu pela Internet na noite do último domingo uma mulher de cerca de 50 anos, que dizia se chamar Irène.



Eles se conheceram no site "Yes! Messenger", com forte conotação sexual, que promete "encontros rápidos, tórridos e sem complexos", informou o jornal "Le Parisien".



Após uma intensa troca de mensagens no site, a mulher o convidou para ir à sua casa, na cidade de Roubaix, nos arredores de Lille, a cerca de dez quilômetros da residência do internauta.



Mas o homem, que esperava encontrar "uma mulher sexy na faixa de 50 anos", se decepcionou totalmente com a aparência física dela - que tem baixa estatura e problemas de excesso de peso, escreve o "Le Parisien".


O homem só conseguiu escapar após chamar a policia, que teve que arrombar a porta pra ele escapar das "garras da gordinha"

Caro internauta, acho melhor voçê começar a prestar mais atenção em quem voçê anda conhecendo pelos bate papos da vida, pois aquela "Gatinha Sexy 22" pode ser seu pior pesadelo rssss

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.