On 14 de nov. de 2010 11 comentários


11 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o lado "legal" da maconha, no qual a internet mostra, o famoso "dorgas manolo", mas ninguem mostra quando o cara, bate e estrupa a própria mãe, pra ter dinheiro para alimentar seu vício...parabéns..o internauta de hoje..o bandido de amanhã!

Anônimo disse...

FALSO MORALISTA DETECTED

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA. Sensacional. E o mais engraçado foi o comentário do cara "ninguem mostra quando o cara, bate e ESTRUPA a própria mãe, pra ter dinheiro para alimentar seu vício". De MACONHA? HAHAHAHAHAHAHAHA. Troll-analfabeto-master.

Ri demais.

Anônimo disse...

vicio de maconha é tenso '-'

Anônimo disse...

nada ve

Anônimo disse...

ahahhahah Maluco, doido de maconha não tem força nem pra discutir com a mãe, muito menos qualquer tipo de violencia hahahaha.
Ass: A voz da experiencia

Adams de Oliveira disse...

Só maçonheiros nessa dorga...o justo é cordeirinho da IURD.

Anônimo disse...

gabriel sabe nada, geralmente quem mata estupra esta sobre o efeito do alcoól! vamos se atualizar garoto, maconheiro que é maconheiro sustenta o próprio vício! cresça e evolua!

rhaulzyta disse...

[aaaaaah] cala boca velho esse negocio de achar que ta todo mundo te espionando é coisa de quem carai não de qem fuma (eufato) e é o que o manolo de baixo falou maconheiro não tem animo pra fala quem dirá discutir com a mãe...POST FAIL..
faz assim..fuma unzin depois ce posta aqi de novo..TRANQUILO ??!!

Anônimo disse...

bate e estupra própria mãe, pra ter dinheiro para alimentar seu vício de maconha?? Porra, quantos anos tu tem? 11?

Anônimo disse...

hahaha polêmicas a parte, a parte das músicas do post é tão verdade! hahahahahahaha

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.