On 20 de out. de 2010 2 comentários

O preço do corte não foi divulgado, mas os caras devem sair duros de lá... 
Se o seu marido, de repente, começar a cortar o cabelo três vezes por semana, desconfie. Ele pode dar a desculpa de que está cansado de ser descabelado por aquele tiozinho velho de bigode, que há anos corta o cabelo da família. Mas, graças a um salão da Austrália, agora a "coisa é mais embaixo". Segundo o jornal Metro, todas as cabeleireiras do novo salão não usam nenhuma roupa acima da cintura - exatamente, topless. O polonês Wojtek Wasilewski, de 26 anos, criador do serviço, levou um ano e meio para achar suas quatro profissionais. - Eu queria fazer o salão parecer um "clube de cavalheiros". Tá bombando. O telefone não para de tocar. Não estou surpreso. Elas são maravilhosas. O preço não foi divulgado, mas deve fazer os clientes saírem duros de lá
Fonte: R7

2 comentários:

o que é isso? disse...

nussssssss onde isso?
vai q essa moda pega????

Anônimo disse...

tomara que essa moda venha pra minha rua

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.