On 16 de set. de 2010 2 comentários

Comediante levou vida privada da tecnologia: se trancou no banheiro por cinco dias
Reprodução/ Oddity Central

Para tentar se livrar do vício da internet, o comediante Mark Malkoff decidiu passar cinco dias desconectado do mundo no único lugar onde isso é possível: o banheiro.

Ele mora em Nova York, nos Estados Unidos, e, assim como milhares de americanos, passa a maior parte do dia online, checando redes sociais como Twitter e Facebook, além de portais de notícia.

Malkoff contou ao site Oddity Central que o banheiro é o único lugar onde ele não fica conectado, e, por isso, escolheu o cômodo para fazer seu “tratamento”.

Segundo ele, não foi fácil ficar sem informações do mundo e ainda ter viver em um cubículo.

Além disso, durante os dias de confinamento, o banheiro continuava sendo usado pela esposa de Mark, o que o obrigava a se esconder atrás da cortina da banheira sempre que ela tinha que fazer suas necessidades.


Via: R7

2 comentários:

Anônimo disse...

sei como é isso!

Anônimo disse...

Certo... então ele se trancou no banheiro para se curar do vício da internet e assim que ele se declara curado a primeira coisa que ele faz é notificar o seu feito a um site...
Genial.

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.