On 5 de set. de 2010 0 comentários

As séries de TV, assim como a vida real, estão recheadas de conquistadores. Alguns chamam atenção pela beleza, outros pelo papo; alguns pelo charme, outros pela inteligência. Uma coisa é certa, eles aproveitam a vida ao máximo. Alguns acabam se apaixonando e deixando a vida de conquistas de lado, porém outros, sempre serão namoradores e dificilmente os veremos formar aquele casal que desejamos.
A lista não está em ordem, do maior ao menor pegador, já que seria uma escolha bem difícil. Então, digam vocês… Quem é o maior pegador das séries?

Christian Troy (Nip/tuck) – Esse cirurgião plástico com certeza merece o topo dessa lista, pois ele pega qualquer uma. Ele tem relações bizarras e suas experiências podem assustar alguns. É viciado em sexo e apaixonado por uma atriz pornô. Além disso ele se envolve com boa parte de suas clientes, antes e depois da cirurgia.
Christian Troy (Nip/tuck)


Dean Winchester (Supernatural) – Dean com certeza é um dos maiores pegadores das séries e entre suas aventuras, caçando demônios e criaturas, ele sempre tem tempo para uma garota.
Dean Winchester (Supernatural)




Clique Aqui ou na imagem para continar lendo

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.