On 27 de set de 2010 2 comentários

Fala Galera, tudo em cima?,  quem tiver alguma dica, sugestão, ou até mesmo para encher o saco, é só me adicionar no msn:  alexandre.girardii@gmail.com e agora vamos clicar com vontade rs

 Frase da semana: Comer mulher feia é igual cagar: todo mundo faz, mas ninguém gosta de comentar.

Curiosidades:
Atores brasileiros idênticos aos astros internacionais
CaseMode de manequim
E se os BBBs trocassem de rosto?
Barba
Imagens:
Dorgas Alucinogenas manolo
O efeito da magica
Lol
Era só um sonho
Baratonta
Vídeos
Não ria, Poderia ser seu pai
Aprenda ingles com Elieser

Piadas:
Quando o sexo cansa
Fogo no predio
Piada de Sacanagem
Link Irado
+18:
Segunda Com Garotas
Bonecas infláveis de celebridades
Gatas de óculos


2 comentários:

Erik disse...

falto eu =/

Mestre do Destino disse...

eita... de qual blog vc é?, enviou na comunidade?, abçs

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.