On 11 de ago. de 2010 0 comentários

Um cara estava dirigindo numa avenida a 100 por

hora, passou no sinal fechado, e no segundo sinal
parou em cima da faixa de pedestre.

Chega um guarda e diz:
- Ô elemento, o senhor viu o que o senhor fez?

- Eu não.

- Aé? O senhor excedeu a velocidade, passou um
sinal fechado e ainda parou nesse sinal em cima da
faixa.

- A desculpa seu guarda, mas vamos fazer uma
aposta. Se eu provar que você tem hemorroida voce
me paga 100 reias e eu naum pago multa. Seu eu
não conseguir eu pago a multa mais 100 reais pra
voce.

- Hum. Ta bom. Mas eu não tenho hemorroida!

- Dexa eu examinar entao.

O guarda, meio a controversia, abaixou as calças
e virou a bunda pro cara. O cara meteu o dedo
no rabo do guarda e depois disse:

- É verdade. O senhor não tem hemorróida! Toma 100
mais a multa.

- Obrigado. Mas voce pagou sem relutar, não está
triste por perder a aposta?

- Não, tá vendo aquele grupo de turistas? Eu
apostei 350 reais cada um que eu andava a 100 por
hora, passava o sinal fechado, parava na faixa e
ainda enviava o dedo no cú do guarda.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.