On 11 de ago. de 2010 1 comentários

Senhor de 61 anos disse ao policial que estava tentando ter um pouco de diversão

O que a abstinência não faz com uma pessoa... Com 61 anos de idade, e há um tempão na seca, Eddie Campbell teve de dar um jeito no seu “problema”. Ele só esqueceu de matar a vontade de fazer sexo em um lugar escondido e com alguém de verdade.

Acontece que o cidadão foi preso por estar peladão e “furnicando” com um manequim em um bando de uma praça da cidade de Malden, no estado da Virgínia, Estados Unidos.

Segundo reportagem veiculada pela emissora de TV WSAZ, Campbell mantinha a manequim no seu colo, segurando-a com uma mão enquanto reproduzia os movimentos da hora H. Ao ser abordado por policiais, o taradão não ficou nem aí para a advertência e tentou se justificar.

- Só estou tentando ter um pouco de diversão.

A diversão do senhor, porém, não ficou nada engraçada quando os policiais deram voz de prisão ao cara e o acusaram de exposição indecente. Sua fiança está calculada em um valor de U$$ 2,5 mil, cerca de R$ 4,5 mil. Mas que encontrinho caro, hein Campbell...

1 comentários:

Claudio disse...

E brincadeira do tizão deve estar pirado o cara

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.