On 24 de ago. de 2010 0 comentários

Um português e um brasileiro andam pela rua, quando, de repente, acham uma lâmpada mágica. O português esfrega a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. Com cara de preocupado, o gênio diz:
- Tenho uma reunião com todos os gênios do planeta, e estou atrasado. Vou dar três ovos para cada um e, quando quiserem, podem fazer os pedidos. É só quebrar o ovo e fazer o pedido.
O brasileiro vai pra casa, quebra um ovo e diz:
- Dinheiro!
E aparece dinheiro no sofá, na mesa, na pia, em todo canto da casa.
Ele quebra o segundo e pede mulheres. Então, surgem mulheres na cama, no sofá, na mesa, em todo canto da casa.
Por último, ele pede um carro, e aparece uma ferrari na garagem.
Depois de um tempo, o brasileiro lembra do português e vai visitá-lo. Quando o brasileiro chega lá, vê que o português está triste da vida.
- O que aconteceu, Manoel? - pergunta o brasileiro.
E Manoel responde:
- Cheguei em casa, abri a porta com os ovos na mão e tropecei. Caiu um, e eu disse: caralho! Aí apareceu caralho em todos os cantos da casa. Então, tive que pedir que sumissem todos os caralhos. E todos os caralhos sumiram.
- E o último pedido? - pergunta o brasileiro.
- Pedi para que voltasse o meu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.