On 14 de ago. de 2010 1 comentários

Às vésperas de seu casamento, Maria estava muito nervosa e afoita, e resolveu arejar a cabeça, contudo consultou sua mãe antes:
- Mãe, eu estou muito nervosa e vou dar uma volta.
Sua mãe aprovou a idéia e recomendou somente cuidado.
Após sair de casa, Maria sentiu uma vontade imensa de dar uma mijada e viu uma moita escura na praça e não pensou duas vezes, levantou sua saia, botou o bucetão pra fora e regou aquele arbusto.
Porém antes que levantasse sua calcinha, um grilo desses graúdos, entrou em sua xana sem ser percebido.
Maria voltou para casa com outros ares e disse a sua mãe:
Mamãe, você não sabe como este passeio me fez bem; amanhã vou acordar bem cedinho e vou dar outra volta, pois meu casamento é só à tarde.
Na manhã seguinte, Maria foi dar outro passeio e, passando pela moita resolveu dar aquela mijada novamente.
Já com o bucetão de fora, o grilo viu o besouro lá embaixo e comentou:
- Besouro, cê não sabe a casa que arrumei para morar: um gramado aparado na entrada, uma casa espaçosa, quentinha, paredes rosas e cheirosinha.
O besouro, morto de frio, disse:
- Grilo, será que não tem um lugarzinho aí para mim??
E o grilo respondeu:
- Aqui não, mas se quiser tem uma casinha aí do lado que está vaga.
O besouro não hesitou e se aprofundou no cuzão de Maria, sem contudo, ser percebido.
Já na lua de mel,seu maridão arrancou o cacetão para fora e lhe fudeu a boceta várias vezes, e já extasiada, Maria foi tomar banho.
Quando ligou o chuveiro, caiu o grilo e besouro no chão e começou a discussão:
- Aí grilo, você é o maior filho da puta. Puta casa apertada, fedorenta, escura e cheia de barro que você foi me arrumar.
E o grilo:
- E eu que pensei que estivesse bem, tava eu descansando quando entrou um careca com uma cicatriz na testa, nem pediu licença, foi me jogando de um lado pro outro, e foi tão mal educado que quando perguntei o que era aquilo, ele deu uma cusparada imensa na minha cara e foi embora.
E o besouro
- Deve ser aquele mesmo filho da puta que ficou batendo o tempo todo com as duas malas na porta de casa e não deixei ele entrar.

1 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boaaa

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.