On 3 de ago. de 2010 0 comentários

Rapaz entrou em cana por assalto a mão armada e posse ilegal de arma

Poderia ser mais uma piadinha brega ou um xaveco furado do tipo vou roubar seu coração. Mas Jason Anthony Brown não teve a mínima noção de cavalheirismo.

O norte-americano de 28 anos marcou um encontro com uma mulher em Fort Walton Beach, no estado da Flórida, Estados Unidos. Ao se encontrarem no estacionamento do restaurante, ele mostrou sua arma, a de fogo, roubou U$$ 50, cerca de R$ 90, da moça e foi almoçar sozinho. 
Brown foi preso algumas horas após o assalto quando deixou um condomínio perto do restaurante onde havia almoçado. Os oficiais não souberam informar se ele estava tirando um cochilo após a farta refeição. Mas, segundo o jornal Northwest Florida Daily News, o homem confessou o assalto e que usou a grana.

Ele entrou em cana sob acusação de assalto a mão armada e posse ilegal de arma de fogo. Quanto a mulher, não se sabe. Mas, certamente, sofre mais uma desilusão amorosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.