On 30 de ago de 2010 2 comentários

O preço da luxuosa suíte só é informado a hóspedes potenciais

Muitos casais sempre pensam em inovar na hora de escolher o lugar perfeito para passar a lua de mel. Mas nunca ninguém tinha pensado em algo tão original como passar esse momento tão especial debaixo d'água.

Pois um hotel nas ilhas Maldivas pensou nisso. Uma suíte foi projetada especialmente para colocar o casal em contato direto com os peixes e a água límpida da região, no oceano Índico. O local costuma ser o restaurante do hotel, mas, para comemorar o seu quinto aniversário, transformaram em uma suíte, intitulada Ithaa.

O hotel só informa o preço a hóspedes potenciais, que devem se informar pessoalmente sobre a suíte com pelo menos duas semanas de antecedência. Para a suíte mais luxuosa (abaixo apenas do quarto debaixo d'água), o hotel cobra mais de R$ 3.000 por noite. E essa é acima do nível d'água.





Veja Também:
Milagres existem
Fuck Yeah
Falar no celular, Você está fazendo isso errado

CambalachoAh NegãoGeraLigadoOs Primitivos

2 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.