On 31 de ago. de 2010 0 comentários


Günther Love foi bicampeão da modalidade, derrotando outros 40 competidores

Quem nunca fingiu tocar guitarra enquanto ouvia uma música? Essa prática pode parecer apenas um passa tempo divertido ou coisa para se fazer quando ninguém está olhando. Mas na Finlândia é possível subir no palco e ser aplaudido por uma multidão apenas fingindo tocar o instrumento. Foi o que aconteceu na 15º edição do Campeonato Mundial de Guitarra Imaginária, realizada no último final de semana.

O evento reuniu centenas de pessoas interessadas em ver as performances dos 41 competidores que não usam guitarra. Países como Japão, Malásia, Alemanha, Canadá, México e até o Brasil enviaram representantes ao torneio, vencido pelo francês “Günther Love”, nome artístico do “músico” Sylvain Quimene. Ele conquistou o título pela segunda vez consecutiva. 

Confira algumas das apresentações


Via: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.