On 1 de ago. de 2010 13 comentários



Os italianos Salvatore Mazzi e Angelina Marcelo, ambos casados, deram uma escapulida e decidiram transar no banheiro da loja em que trabalhavam na cidade de Bérgamo, na Itália, mas o que era para ser um momento de prazer virou um pesadelo.

Segundo o jornal inglês "Daily Mirror", os dois precisaram ser socorridos por médicos após ficarem presos abraçados, já que a mulher sofreu uma forte cãibra e não conseguia soltar o colega de trabalho.

Salvatore e Angelina foram encontrados pelo marido de Angelina, que trabalhava como caixa na loja. Após o marido traído chamar os médicos, o casal foi separado. Mas a história não terminou bem para Salvatore.

Guarda de segurança da loja, ele foi despedido por ter relações sexuais durante o trabalho e sua mulher pediu a separação. Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês.


Veja Também:


LinkBarbaCorvo AssassinoPombo BeboAh Negão


13 comentários:

Anônimo disse...

se fudeuuu rsrsrsr

Anônimo disse...

Corno manso!

Unknown disse...

Caaasa viado. Casa !!!

Paulo Anderson disse...

hahhahhaha e ainda foi o marido corno pra desgrudar a mulher eh fodah mesmo

nah disse...

"Angelina manteve o trabalho, já que tinha acabado o seu turno, segundo a reportagem do jornal inglês. " Já o marido manteve o chifre, por que segundo ele "combina com a vaca que ele sustenta".

OpinandoEmTudo.com disse...

Uhuahuahauhauha, cada um que aparece!!

Anônimo disse...

FUUUUUUUUUUUU...kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Bakana mesmo, ô mulher problema, coloca chifre num, da caimbra pra grudar no outro, que é despedido, ainda vira manchete...kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Câimbra aonde cara-pálida?!!! Se eles estava abraçados, julgo que foi nos braços hsuahsuahsuahsua

Anônimo disse...

porra!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa literalmente se fudeu!!

Anônimo disse...

eu fico imaginando a cara da mulher agarrada com o cara olhando pro marido dela desgrudando ela do cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o marido dela deve ter ficado poko puto!!!!

Anônimo disse...

o marido dessa inútil merece morrer,numaboa. "homem" assim tem que ser torturado pra virar macho de vrdd porra!

Mundo complicado disse...

mais que cachorra .isso ai devia passar na Rede Globo no Jornal Nacional .a mulher devia tá no Cio

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.