On 10 de jul. de 2010 1 comentários

O reverendo Kevin Gray, de 64 anos, não está com uma boa imagem perante os colegas de igreja. Ele foi preso após roubar mais de R$ 2 mil da paróquia de Waterbury, no estado de Connecticut, Estados Unidos
Gray gastou o dinheiro na farra. Pagou por acompanhantes masculinos, boates e roupas da Armani.

Segundo a polícia, o padre, em uma outra oportunidade, comprou cães e um piano e pagou para ter aulas e os cuidados com os animais, também com dinheiro sagrado.

A suspeita da polícia é a de que Gray levava uma vida dupla. A de padre em Waterbury e de um homem comum em Nova York.

Outra suspeita envolvendo o nome do padre é a de que ele teria mentido sobre ter câncer e, usando a doença como desculpa, conseguia ir à Nova York constantemente para torrar a grana.

Via: R7

1 comentários:

GONDIM disse...

isso realmente não me surpreendeu!a sociedade já está acostumada com esses escandalos religiosos desde da era medieval como padres pdofilos..a fé é individual e só jesus é santoo!..flw!

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.