On 9 de jun. de 2010 4 comentários

Vendas subiram depois que mulheres relataram mudança para sutiã maior
Inventores de uma nova cerveja búlgara afirmam que a bebida foi desenvolvida especificamente para aumentar os seios das mulheres.

A cerveja Bohza foi originalmente desenvolvida como uma bebida saudável para ajudar mães que tinham problemas na amamentação, segundo reportagem do Australian Times, um periódico australiano.

Só não está claro ainda como a cerveja, fermentada com farinha de trigo e levedura, pode ajudar uma mulher a aumentar o peito.

As mulheres, entretanto, estão se estapeando em busca da cerveja depois que outras mulheres tomaram a bebida e viram o tamanho do sutiã saltar um número.

O porta-voz da cervejaria búlgara, Kristian Gyoshev, diz que não havia uma intenção específica com o desenvolvimento da cerveja, mas depois que centenas de pessoas relataram resultados positivos a olho nu, beber a cerveja “se tornou muito mais barato que qualquer cirurgia”.

4 comentários:

Nubia disse...

Isso é vdd????? OMG, tbm quero HAHHAAHAHAH'

Danielly Ferreira disse...

huaguyhua eu quero

Anônimo disse...

eu quero :'( onde vende?

Lohanna disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK eu quero tbm !

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.