On 24 de jun de 2010 2 comentários

A aluna do primeiro ano primário chega em casa toda eufórica: - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou a contar de 1 a 10! As meninas aprenderam a contar de 1 a 5 e os meninos de 6 a 10, mas como eu sou uma loira super dotada aprendi a contar de 1 a 10! - Muito bem - diz a mamãe. No dia seguinte... - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora ensinou o alfabeto! As meninas aprenderam do A ao M e os meninos do N ao Z, mas como eu sou uma loira super dotada aprendi o alfabeto inteiro! - Muito bem - diz a mamãe. No dia seguinte... - Mamãe, Mamãe! Hoje a professora foi nos ensinar a nadar na piscina da escola! - Que ótimo, minha filha! E como foi? - Foi legal, mamãe... Eu aprendi a nadar! Mas quando nós fomos trocar de roupa eu notei que todas as meninas tinham uns peitinhos pequenos e eu tinha uns peitões enormes! É porque eu sou uma loira super dotada, mamãe? - Não, minha filha... É porque você tem 23 anos!


Piada Bonus: Aí o menininho pergunta pra mãe: - Mamãe, mamãe! Por que você é branca, papai é negro e eu sou japinha? - Ah, meu filho! Se você soubesse a festa que houve naquele dia!... Você devia estar contente por não latir

2 comentários:

blogdokedj disse...

A piada bônus eu já tinha ouvido... E a primeira ri do inicio ao fim, já imaginando que seria esse final =D
Muito bom!!!

ideiasdegiri disse...

HAuHAuhaa...a primeira foi horrivel mano :P

mas a segunda concerto!! HUAhAUhA foda d+

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.