On 27 de mai. de 2010 3 comentários

Habilidoso, bichão de zoo no Japão já é chamado de Bruce Lee da floresta
O vídeo de três minutos do bichão deixou muita gente tonta. Teve mais de 900 mil visitas. O urso negro aparece em seu espaço no Asa Zoo de Hiroshima, no Japão, carregando um pedaço de madeira de 1,5 m. De repente, roda o objeto como se fosse uma espada, fazendo malabarismos impossíveis, como se lutasse há muito tempo.

O urso kung fu parece treinado como um mestre de artes marciais. Muita gente achou que o filminho fosse montagem. Entrevistado pelo jornal inglês Telegraph, o professor especialista em comportamento animal Marc Bekoff, da Universidade do Colorado (EUA), disse que o filme tem jeito de ser real.

- É um exemplo surpreendente de controle de objeto por animais, que vai além utilização dessas ferramentas por eles. Mas pode-se treinar bichos para conseguirem essa habilidade. Elefantes, por exemplo, podem jogar futebol ou equilibrar bolas. O urso parece ter ensaiado bastante, sob a supervisão de algum especialista.

O professor acha que o ursão está tão bem treinado que dá a impressão de estar até entediado na hora de praticar malabarismos.

O zoo ainda não conformou se o vídeo do gigante do kung fu é de verdade. O urso está se achando um verdadeiro mestre e já nem dá autógrafos, decepcionado com a desconfiança de muita gente a respeito de seu talento.

3 comentários:

Bizonho Videos disse...

mentira isso,num é possívellllll.... é alguém fantasiado de urso né?... muito bom! =D

Anônimo disse...

FAKE

Anônimo disse...

a natureza esta preparando a revanche, fikdik melhor entra na linha XD

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.