On 10 de mai. de 2010 1 comentários

Pavio curto não aguentou gozações à sua virilidade e partiu para a ignorância


Um funcionário do aeroporto internacional de Miami, na Flórida (EUA) foi preso e acusado de agressão porque deu uma surra em outro funcionário que estava fazendo pouco do tamanho de sua masculinidade.

A treta começou bem antes, quando Negrin foi fazer uma palestra para mostrar para todos os funcionários como usar o scanner de corpo inteiro, um polêmico instrumento de segurança que vem sendo usado em aeroportos. Ele produz uma imagem em que a pessoa que passa por ele é deixada nua e se, por um lado, isso é bom para segurança, por outro, é tido com uma invasão de privacidade.

Rolando Negrin, por exemplo, teria ficado – por um instante só – diante do scanner em fuincionamento.

Foi o que bastou. Nos últimos meses, todos os funcionários do aeroporto faziam piadinhas a respeito daquilo, dizendo que a bagagem dele não atingia o tamanho mínimo necessário.

Na terça-feira, seu colega de trabalho, Hugo Osorno, fez aquela maldita piada outra vez. Negrin jurou que seria a última vez que seria ridicularizado e, usando um cassetete, bateu em Osorno até que ele pedisse desculpas de joelhos.

Osorno se desculpou, mas, no dia seguinte a polícia baixou no aeroporto e levou Negrin embora, sob acusação de agressão.

Fonte: R7

1 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.