On 30 de mai. de 2010 0 comentários






Se você não é o Lula, na certa também não acredita no presidente do Irã. O que diabos o barbudinho disse pro barbudão confiar tanto nele?

01. Temos muita coisa em comum: vc já cortou um dedo, eu já mandei cortar um monte de cabeças…

02. Sabe a Marisa? Consigo uma burca massa pra ela.

03. Aqueles dois prédios lá em Brasília que parecem duas torres gêmeas… eu posso dar um jeito naquilo.

04. Você acha mesmo que o Irã vai enriquecer o urânio? Pra quê eu daria dinheiro pra ele?

05. O Aiatolá adora aquele funk: “tô ficando aitoladinha…tô ficando aitoladinha…”

06. Terrorista, eu? Terror é o Serra com aquela cara de vampiro.

07. Cada um tem o canhão que merece…eu tenho o Khamenei, você tem a Dilma…

08. Você não quer o conselho de segurança? Tem dois amigos meus que faziam segurança num banco. Posso obrigar eles a te dar conselho o dia todo.

09. Não precisa ficar com medo, aqueles dois barbudos com uma barriga imensa parecendo uma bomba não estavam te seguindo. Estavam só imitando você.

10. Eu sabia que você ia adorar a cachacinha iraniana, agora segura na caneta direito e assina o acordo.


By Betinho

0 comentários:

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.