On 12 de mai. de 2010 3 comentários




A psicologia infantil acabou com as mães de antigamente. Olha só que elas diziam antes e o que falam hoje em dia.

Antes: Engula esse choro.
Hoje: Filha, não chora tanto que vai borrar toda a maquiagem.

Antes: Cala a boca senão te quebro os dentes.
Hoje: Se eu te der um sundae, você para?

Antes: Se você fizer isso de novo, eu te mato.
Hoje: Não tem problema nenhum em jogar a dentadura da vovó no lixo. Ela não vai usar pra nada mesmo.

Antes: Ou você faz o dever de casa direito ou não tem mais videogame.
Hoje: Se a proefssora disse que não é pra entregar amanhã, eu acredito em você, meu filho.

Antes: Você acha que tá falando com quem?
Hoje: Ok, me fale qual a sua posição em relação a tentar afogar sua irmã na piscina.

Antes: Passe já pra dentro.
Hoje: Você sabe qual a média nacional de acidentes que acontecem com crianças na frente de casa?

Antes: Peça desculpa.
Hoje: Filhinho, não derrube mais o aleijadinho.

Antes: Você pensa que está falando com quem?
Hoje: Filho, sou eu, olha, a mamãe.

Antes: Já pro banho.
Hoje: Eu sei que a OMO disse que se sujar faz bem, filhinho, mas é só hoje.

Antes: Porque não e pronto.
Hoje: Filho, acho que tá na hora de discutir a relação. 


Creditos: Betinho

3 comentários:

Anônimo disse...

FIRST!

Anônimo disse...

Pau no cú do first uahuhauh

Anônimo disse...

Pau no cu do second tamem
hsaushaushaushas


e nem veeem
ki jah perdeu a graça
:D

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar:

1. Já existe um campo reservado para você colocar o link do seu site/blog. Comentários com qualquer tipo de links são deletados.

2. É terminantemente proibido o uso de Palavrões!

3. Lembre-se: Esse blog foi criado com o intuito de divertir a todos. O fazemos sem cobrar nada a ninguém. Sugestões e Críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem-vindas.